Na madrugada da segunda (31/05) para terça-feira (01/06), dois estabelecimentos comerciais da cidade de Várzea-PB foram arrombados e tiveram mercadorias furtadas.
Uma das lojas, a M&I Fashion, que pertence a um casal ourobranquense, teve grande parte de suas mercadorias furtadas. Calçados, perfumes e roupas foram levadas. O prejuízo total ainda não foi contabilizado.
A outra loja arrombada, a Decorart, sofreu subtração de um aparelho de som, uma câmera fotográfica digital e outros produtos.
Apesar da ação promovida pelos prováveis bandidos, ninguém presenciou ou tem qualquer pista de quem possa ter agido em referidas ocorrências.
O arrombamento só foi percebido pelas funcionárias das lojas na manhã desta terça-feira, quando foram abrir os estabelecimentos comerciais.





