corintianscaicoNo início da noite deste domingo (07), a cidade de Caicó-RN estava em festa. Tudo por conta da vitória que consagrou o Corintians campeão do Primeiro Turno do Campeonato Potiguar 2010.

Para o segundo jogo da final do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol – o primeiro aconteceu em Natal-RN -, o time caicoense entrou em campo em desvantagem, já que o América venceu o jogo de ida quarta-feira passada.

A torcida empurrou o time, no Estádio Marizão lotado.

O “Galo de Seridó” ganhou por um placar de 2×0, e sagrou-se campeão em cima do América, garantindo vaga na grande final, além de sua participação na Copa do Brasil do próximo ano. Os gols da partida foram feitos por Nonato e Zé Maria.

Ficamos felizes por este resultado, que leva o nome do Seridó para todos os cantos do estado, e ano que vem, para o Brasil. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e diretoria pelo bom trabalho.